fbpx
Pular para o conteúdo
Início » Biografia

Biografia

Imagem recente de André Arruda

André Arruda, paulistano, 33 anos, ativista, aspirante das artes e da tecnologia, é um profissional que busca unir o que sabe com as necessidades das pessoas. Morador de Diadema desde os cinco anos de idade, vivenciou intensas mudanças recentes no pais e no lugar onde vive.

Entre as paixões, está o esporte, a arte (sobretudo o teatro, música e artes visuais), além da tecnologia. Acredita na conjunção de diversas forças visando um propósito comum. Acredita que o sucesso é a consequência de um trabalho bem-feito, e isso somente é obtido, colocando sua vocação à serviço da humanidade.

Foi professor de informática, atualmente atua no ramo financeiro. No entanto almeja voos mais altos. E este site é parte de um projeto que visa projetar as habilidades de André Arruda, além de buscar oportunidades de negócios.

No caminho dessa busca, André encontrou, um mundo ainda muito desigual. E esta desigualdade muitas vezes é condicionada por uma cultura extremamente individualista e condicionada a um clima excessivo de competição. Acredita que há espaço para todos, e que as soluções se encontram nas próprias pessoas, substituindo a competição pela colaboração mútua, e o individualismo pelo espírito de equipe, solidariedade e coletividade. Por isso ingressou no movimento político, sindical e estudantil, além de participar de diversas causas.

Uma das características marcantes é sua escrita e oratória. Mantém um Blog que costuma escrever sobre diversas atualidades. Além disso, seu carisma deixa marcas por onde passa, sempre sendo bem-visto pelas pessoas que o conhecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *