fbpx
Pular para o conteúdo
Início » DJ Kazzttor tem novo website

DJ Kazzttor tem novo website

A Kazzttor AMT sempre busca novas formas de gerar conteúdo na web. Assim, é sempre feita a busca por novas tecnologias de gerenciamento de conteúdo que sejam robustas e que propiciam ao visitante do site a navegabilidade e conteúdo responsivo, acessível a uma gama de dispositivos.

A Kazzttor AMT lançou um novo hotsite para os trabalhos de DJ. A página do DJ Kazzttor está disponível no endereço https://www.kazzttor.com.br/dj/ e no site tem os links para o podcast, notícias e novidades, além dos perfis do DJ no Mixcloud e redes sociais.

O site Mantém a logomarca da Kazzttor AMT, acrescentando o termo DJ logo abaixo a direita.

Tecnologia utilizada para gerenciar o conteúdo da página (CMS – content management system) é a tecnologia Publii. É uma tecnologia robusta pois utiliza de páginas estáticas, ou seja, páginas que não utilizam de processamento no servidor para serem geradas.

Todo o gerenciamento do conteúdo é realizado por meio de um aplicativo de computador, que gerencia o conteúdo e faz o upload dos arquivos gerados para o servidor web. O resultado é que as páginas são rápidas o conteúdo é responsivo, e a geração do conteúdo acaba sendo segura porque não utiliza nenhum tipo de interface web para o gerenciamento. O gerenciamento acaba sendo off-line, isso somente é feito a atualização do site quando há sincronização dos dados.

O CMS Publii é OpenSource. O gerenciamento do conteúdo se dá por uma aplicativo com editor WYSIWYG onde o é possível prever o layout da página antes de publicar. Tem suporte a otimização de mecanismos de busca (SEO-friendly), suporte a temas, personalização de layout de acordo com o tema, upload de imagens, edição de tags e menus, muitos autores e a possibilidade de várias pessoas gerenciarem o site.

Para conhecer o Publii basta a cessar o site https://getpublii.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *